Vice Presidente da ASIPAG(Ação Social Integrada do Palácio do Governo ) se reuniu com Vandique, no complexo administrativo da Prefeitura.

Na tarde do ultimo sábado, 30 de abril, o Vice Presidente da ASIPAG (Ação Social Integrada do Palácio do Governo)  Eduardo Sampaio Leite, filho do Deputado Estadual  Pio X,  se reuniu com o Vandique, marido da prefeita municipal, Marcia Cavalcante, de São Miguel do Guamá, no complexo Administrativo da Prefeitura antiga Três Pinheiro, para tratar parcerias para o município. Eduardo Sampaio, disse que poderia ajudar a administração através da ASIPAG, e o Deputado Pio X  com emendas parlamentares.
Com essa parceria entre prefeitura e o Deputado Pio X, o município será o único beneficiado, pois só quem tem a ganhar é a população. Assim como a Prefeita Marcia Cavalcante, tem compromisso com o município, o Deputado Pio X também.
Vandique apresentou a Eduardo Sampaio, um projeto da  construção de uma nova praça no município, e com ele juntamente com Eduardo e o Deputado Pio X, poderiam ajudar a administração na execução desse projeto. Eduardo relatou, que tanto ele como o Deputado Pio X podem  ajudar com recursos a prefeitura. Podem ter certeza que eles vão ajudar nesse projeto, e que o Deputado Já tem recursos para a execução dessa praça, é só marca o dia para começar a construção.
Essa parceria só vai abrilhantar o município, de imediato, será a construção da nova praça que será de grande importância para a população.

O vice presidente da ASIPAG, Eduardo Sampaio Leite, disse ainda que seu pai o Deputado Estadual Pio X, estará sempre a disposição da Prefeitura quando ela precisar, com convênios, emendas parlamentares e muito mais.
No final da Reunião Eduardo disse para o Vandique que o Deputado Pio X, deixou uma área grande no loteamento Vitória a disposição da prefeitura, para a construção de uma escola municipal ou o que a prefeitura achar de melhor para o município. Isso mostra o compromisso que o Deputado tem com o Município.
O primeiro passo foi dado e até o final do ano muitos convênios serão feitos para o município através do Deputado PIO X.