"Circo Armado no Hospital": Vereador tenta agredir Secretário de Saúde

Hoje por volta das 06:30 horas chegou ao conhecimento da reportagem do blog que o Vereador Neném Miranda (PMDB), o qual estava aparentemente alcoolizado dando um verdadeiro “show” no Hospital Municipal de São Miguel do Guama.
Reza a lenda que tudo começou em um bar da cidade onde Neném Miranda teria travado uma discussão com o nosso querido Vindique e logo após este fato, o mesmo “cheio do mel” foi até o Hospital Municipal e realizou diversas ligações para o atual Secretário de Saúde Laércio Miranda proferindo palavras de baixo calão e lhe chamando de moleque, alegando que um conhecido seu não havia sido atendido no Hospital local por falta de médico e enfermeiro.
O Secretário de Saúde foi até o Hospital e lá chegando descobriu que o paciente já havia sido atendido pelo médico de plantão e estava aguardando uma ambulância que teria levado uma grávida para o Município de Mãe do Rio, em face de impossibilidade da ambulância em atender o paciente, Laércio providenciou um carro particular contratado pela Prefeitura.
Neném Miranda “cheio do mel” continuou proferindo palavras de baixo calão para o Secretário e dizendo que era Empresário e não dependia de política, foi quando Laércio mandou Neném Miranda estudar e parar de beber e fazer escândalo disparando a seguinte frase “Assim que você que ser Prefeito” em tom de questionamento, nesse momento Neném Miranda teria empurrado o Secretário que foi até a Delegacia local, mas não registrou o boletim de ocorrência.  
O fato que chama a atenção era a platéia composta pelos Vereadores Cabeça e Chagas, os quais assistiam tudo de camarote na frente do Hospital, nunca é demais lembrar que o “trio parada dura” integram mesa da Câmara dos Vereadores.
Laércio relatou a reportagem do blog que não é a primeira vez que isso acontece, pois o Vereador Paulão já teria cometido atos semelhantes, a diferença era que não estava alcoolizado.
Laércio finalizou dizendo que tem tudo gravado pelas câmeras do Hospital e em momento oportuno tomará as providências.
A reportagem do blog apurou que a executiva do PDT pretende se reunir para deliberar sobre as medidas a serem adotadas, inclusive representando contra Neném Miranda junto a Câmara dos Vereadores já na próxima quarta feira, bem como apresentando o vídeo do episódio.
Fonte: Blog do Escrivão Andrey