Vice Presidente da ASIPAG(Ação Social Integrada do Palácio do Governo ) se reuniu com Vandique, no complexo administrativo da Prefeitura.

Na tarde do ultimo sábado, 30 de abril, o Vice Presidente da ASIPAG (Ação Social Integrada do Palácio do Governo)  Eduardo Sampaio Leite, filho do Deputado Estadual  Pio X,  se reuniu com o Vandique, marido da prefeita municipal, Marcia Cavalcante, de São Miguel do Guamá, no complexo Administrativo da Prefeitura antiga Três Pinheiro, para tratar parcerias para o município. Eduardo Sampaio, disse que poderia ajudar a administração através da ASIPAG, e o Deputado Pio X  com emendas parlamentares.
Com essa parceria entre prefeitura e o Deputado Pio X, o município será o único beneficiado, pois só quem tem a ganhar é a população. Assim como a Prefeita Marcia Cavalcante, tem compromisso com o município, o Deputado Pio X também.
Vandique apresentou a Eduardo Sampaio, um projeto da  construção de uma nova praça no município, e com ele juntamente com Eduardo e o Deputado Pio X, poderiam ajudar a administração na execução desse projeto. Eduardo relatou, que tanto ele como o Deputado Pio X podem  ajudar com recursos a prefeitura. Podem ter certeza que eles vão ajudar nesse projeto, e que o Deputado Já tem recursos para a execução dessa praça, é só marca o dia para começar a construção.
Essa parceria só vai abrilhantar o município, de imediato, será a construção da nova praça que será de grande importância para a população.

O vice presidente da ASIPAG, Eduardo Sampaio Leite, disse ainda que seu pai o Deputado Estadual Pio X, estará sempre a disposição da Prefeitura quando ela precisar, com convênios, emendas parlamentares e muito mais.
No final da Reunião Eduardo disse para o Vandique que o Deputado Pio X, deixou uma área grande no loteamento Vitória a disposição da prefeitura, para a construção de uma escola municipal ou o que a prefeitura achar de melhor para o município. Isso mostra o compromisso que o Deputado tem com o Município.
O primeiro passo foi dado e até o final do ano muitos convênios serão feitos para o município através do Deputado PIO X.

FOTO DO DIA

Grupo invade casa em Mosqueiro e causa pânico

O início da madrugada deste domingo (01) foi de pânico no distrito de Mosqueiro, em Belém. Seis indivíduos armados com facões e revólveres invadiram uma casa localizada na rua Carlos Silva, no bairro Variante e proporcionaram momentos de tensão a um grupo de 20 pessoas.
Na residência, que foi invadida pela garagem, eles fizeram várias pessoas reféns e roubaram diversos produtos eletrônicos, roupas e cerca de R$ 1.000,00.
Inicialmente, eles renderam cinco mulheres e, em seguida, detiveram dois homens que se encontravam dentro de dois veículos. Logo depois, o sexteto agarrou mais três pessoas na casa e levaram todos para dentro de um quarto. Ao perceberem a ação dos bandidos, o restante dos ocupantes da casa correu e trancou a porta que dá acesso ao quintal.
Enquanto isso, três pessoas que estavam no quintal conseguiram pular o muro. Um deles comunicou rapidamente o assalto ao Ciop (Centro Integrado de Operações). Outra correu por alguns metros e se deparou com um dos ocupantes da casa, que havia saído antes da invasão dos assaltantes. Eles se deslocaram para a avenida, na praia do Ariramba e encontraram uma guarnição da PM.
As viaturas da 9ª Zpol estiveram na casa e alcançaram alguns dos bandidos na rua Jardim Adelaide, que fica atrás da residência invadida. Houve troca de tiros e três assaltantes foram capturados. Dois deles afirmaram serem adolescentes e uma mulher se identificou como Alice Silva Miranda, de 25 anos. Os três foram levados para a seccional do Mosqueiro e autuados em flagrantes por roubo qualificado, formação de quadrilha e cárcere privado.
Por enquanto, os três assaltantes que conseguiram fugir ainda não foram localizados pelos policiais. Segundo o tenente Jofre, da 9ª Zpol, eles já foram identificados e várias diligências estão sendo realizadas com o objetivo de capturá-los.