Grupo invade casa em Mosqueiro e causa pânico

O início da madrugada deste domingo (01) foi de pânico no distrito de Mosqueiro, em Belém. Seis indivíduos armados com facões e revólveres invadiram uma casa localizada na rua Carlos Silva, no bairro Variante e proporcionaram momentos de tensão a um grupo de 20 pessoas.
Na residência, que foi invadida pela garagem, eles fizeram várias pessoas reféns e roubaram diversos produtos eletrônicos, roupas e cerca de R$ 1.000,00.
Inicialmente, eles renderam cinco mulheres e, em seguida, detiveram dois homens que se encontravam dentro de dois veículos. Logo depois, o sexteto agarrou mais três pessoas na casa e levaram todos para dentro de um quarto. Ao perceberem a ação dos bandidos, o restante dos ocupantes da casa correu e trancou a porta que dá acesso ao quintal.
Enquanto isso, três pessoas que estavam no quintal conseguiram pular o muro. Um deles comunicou rapidamente o assalto ao Ciop (Centro Integrado de Operações). Outra correu por alguns metros e se deparou com um dos ocupantes da casa, que havia saído antes da invasão dos assaltantes. Eles se deslocaram para a avenida, na praia do Ariramba e encontraram uma guarnição da PM.
As viaturas da 9ª Zpol estiveram na casa e alcançaram alguns dos bandidos na rua Jardim Adelaide, que fica atrás da residência invadida. Houve troca de tiros e três assaltantes foram capturados. Dois deles afirmaram serem adolescentes e uma mulher se identificou como Alice Silva Miranda, de 25 anos. Os três foram levados para a seccional do Mosqueiro e autuados em flagrantes por roubo qualificado, formação de quadrilha e cárcere privado.
Por enquanto, os três assaltantes que conseguiram fugir ainda não foram localizados pelos policiais. Segundo o tenente Jofre, da 9ª Zpol, eles já foram identificados e várias diligências estão sendo realizadas com o objetivo de capturá-los.