240 petecas de cocaína são apreendidas em Breves

Uma denúncia anônima resultou na apreensão de 240 petecas de cocaína e na detenção de uma adolescente, suspeita de envolvimento com a venda de entorpecentes, no município de Breves, na ilha do Marajó. De acordo com ela, um traficante, conhecido como Augusto, estaria comercializando entorpecentes em uma residência localizada no bairro Santa Cruz.

A equipe de policiais civis formada pelo delegado Márcio Cavalcante e pelos investigadores Paulo Aragão, David Silva, Paulo Cunha e George Hamilton se dirigiu ao local indicado. No entanto, ao perceber a  presença da Polícia, Augusto conseguiu fugir para uma área de igapó de difícil acesso. Sua irmã – adolescente - , porém, foi apreendida.

“Na casa, foram encontrados 240 petecas de pasta à base de cocaína, celulares, carregadores de celulares, dvd's e outros objetos de procedência duvidosa”, detalha o delegado Márcio Cavalcante. Segundo ele, o traficante utilizava a sua irmã como "mula", ou seja, ela era quem transportava, na condição de passageira, as drogas de Belém para Breves por meio de Navio.

O Delegado ainda afirmou que continua diligências para prender Augusto. O trabalho de combate ao tráfico de drogas na região das ilhas do Marajó é prioritário e conta com a supervisão do Delegado Marcelo Luz,  Superintendente Regional das Ilhas, atendendo, desse modo, as diretrizes da Delegacia Geral de Polícia, da Diretoria de Polícia do Interior e da Secretária de Estado e Segurança Pública.

A Policia Civil de São Miguel do Guamá, prende, várias máquinas caça niqueis.

Já estão presa na Delegacia de São Miguel ás máquinas caça niquel que se encontravam dentro de um caminhão em São Miguel, O Delegado de Policia Paulo Benicio está neste momento fazendo o procedimento legal juntamente com os Investigadores Miguelão e Sousa.