William e Kate visitam túmulo de Diana antes de casar

Apesar de toda a pompa e dos preparativos para o casamento real, a mãe do Príncipe William, Lady Diana, não foi esquecida pelo filho. Acompanhado da noiva, Kate Middleton, o primogênito teria visitado o túmulo de Diana nesta semana.
Segundo o tablóide inglês Daily Mirror, o casal foi até o local onde Lady Di foi sepultada, em uma ilha dentro da propriedade de Althorp, onde a Princesa de Gales cresceu. Ambos estariam muito emocionados, já que Diana é lembrança constante na vida dos filhos, conforme uma fonte:
Foi muito importante para William levar Kate para visitar o túmulo de sua mãe antes do dia do casamento. Diana ainda faz parte da vida dos garotos.
A Princesa de Gales era a dona do anel que Kate recebeu de William assim que noivaram - esse mesmo da foto acima, com uma safira azul bem grande.
A cerimônia acontecerá na Abadia de Westminster no dia 29 de abril. Cerca de cem fotógrafos e 250 jornalistas estarão a postos quando Kate descer de um Rolls Royce Phantom e finalmente mostrará ao mundo seu vestido de noiva. Será que vai ser mais bonito que o da Lady Di?